<html>
<body>
<br><br>
<br>
<div align="right"><font size=3 color="#990000">JC e-mail 3677, <br>
de 09 de Janeiro de 2009. <br>
</font></div>
<font size=3>  <br>
</font><div align="center"><font face="Verdana" size=5 color="#993300"><b>
<u>Universidade de Brasília ganhará ouvidoria</b></font><font size=5>
<br><br>
</u></font></div>
<font size=3> <br>
</font><font face="Verdana" size=2>Pela primeira vez em 46 anos, a
comunidade acadêmica ganhará um canal de comunicação com a administração
da UnB<br><br>
Em 2009, a reitoria vai implantar uma ouvidoria, aumentando a
participação na fiscalização da vida no campus. O órgão - que funcionará
como um receptor de reivindicações, reclamações, sugestões e elogios
feitos pelos usuários dos serviços - também terá de oferecer alguma
resposta para o reclamante. <br><br>
“Esse é um modo rápido e inteligente de melhorar o ambiente em que
vivemos”, avalia o assessor da reitoria Christian Caubet, responsável
pela execução do projeto. <br><br>
Sugestões à criação da ouvidoria da UnB, devem ser enviadas para o e-mail
caubetc@unb.br<br>
</font></body>
</html>