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<blockquote type=cite class=cite cite="">Definitivamente a GED levou
muito pesquisador "seleto" para as "pobres" salas de
aula da graduacao. Ou seja, pode se contar a historia sempre sob um
prisma que<br>
distorce a complexidade e eventuais pontos
positivos.</blockquote><br><br>
<b>Me desculpe, Lília, mas a complexidade me apresenta outras cenas e me
impõe outras perguntas.<br><br>
Um professor que, segundo você, desprezava o ensino de graduação, e que
passa a dar aulas apenas porque agora tem GED e dinheiro, como antes
tinha apenas bolsa do CNPq para "produtividade quantitativa, sem
qualidade comprovada", um professor que agora volta-se para a
graduação porque tem grana, e só por isso, você acha mesmo que daí vai
sair alguma coisa boa pra aluno de graduação ? ".<br><br>
Quando você defende uma versão, com esses argumentos, você em verdade,
não defende, mas acusa.<br><br>
E´ mais ou menos como querer defender um assassino, elogiando a virtude
dele ter uma excelente pontaria. Se não fosse o criminoso, a vítima
jamais entraria em contato com um campeão olímpico de tiro, não é mesmo
? Que honra...<br>
(risos)<br><br>
Me leva a mal não, hein ?<br><br>
Luiz Eduardo<br>
</b></body>
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